Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um dia, alguém me disse assim ``parece impossivel não sorrires".



E esta foi a minha resposta!


Por vezes ter tantos amigos nao é sinónimo de felicidade...amigos amigos, já não existem..existem amigos conhecidos....ou amigos virtuais....podemos estar no meio duma multidão enorme e sentir uma solidão ainda maior...Acredito que haja muitos alguéns que me queiram fazer sorrir..mas também depende da maneira que o queiram fazer!O sorriso que eu peço é um sorriso verdadeiro,que me façam sorrir sem segundas intenções,que me façam sorrir da maneira mais nobre que hoje em dia alguém é incapaz de realizar a alguém.E assim, hoje em dia os sorrisos são sorrisos tristes... sorrisos forçados..sem magia,sem felicidade..O meu sorriso é assim, um sorriso triste sem ninguém para conseguir alcançar o verdadeiro significado do sorriso da felicidade....
  

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------


Breves notas


Este texto, escrevi há cerca de 2 anos, que entretanto, muita coisa mudou na minha vida.
Escrevi-o numa fase menos boa, e sentia-me assim.
Aprendi que não preciso de ninguém para me fazer sorrir. O único alguém que preciso que me faça sorrir, e eu a ele, é simplesmente o meu rebento.Ele sim, acima de tudo, para além de mim, o meu tão amado filho.
Aprendi que eu propria consigo fazer-me sorrir. Apesar de todas as chatices que possam surgir todos os dias da minha vida, aprendi a levantar a cabeça, olhar em frente. Não por alguém, mas simplesmente por mim!
Mas, continuo a ver que as pessoas continuam com o tal sorriso apagado, forçado. Sem forças para sorrir, cada um tem os seus motivos, mas acreditem, que o mais pequeno sorriso traz força, para mais um momento. Tentem sorrir com sinceridade, não pelos outros, sempre por nós próprios. Porque os outros, serão sempre os outros, e nós seremos sempre nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário