Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cartas a Um Anjo (Cap.2)



Desejos de um anjo



Dias de Inverno, um anjo perdido e um sonho por encontrar.



Sonho esse outrora encontrado, numa tarde de Inverno, de folhas douradas espalhadas num jardim. Raios de sol que insistem em se esconder por entre as nuvens mas que entre elas, sorriem.

Sou um anjo sonhador, perdido em pensamentos, perdido por olhares indiscretos, com sentimentos ainda por sentir, que esperam com ansia de serem sentidos.

Sou um anjo que se perde, que se esconde nas suas asas, que procura algures o seu refúgio.

Sou um anjo que ama, chora, sofre, sem conseguir te encontrar, sem poder te proteger.

Sou um anjo que precisa ser encontrado e quero que tu minha protegida, me encontres, quero que me tires deste sufoco. De anjo, quero ser eu o protegido.Olha para mim, quero te dar as minhas asas!

Pois de anjo nada tenho, de anjo nada sou, vem até mim e diz-me tu, quem eu sou.

Quero ser teu sonho, quero ser os teus pensamentos, quero ser dono e senhor dos teus desejos... quero ser escravo do teu amor.

O teu desejo ser eu, nessa tarde de Inverno, onde raios de sol vem rasgar por entres nossos olhares, por entre momentos, significados e lembrados
em meu coração, num tempo mas que sentido e nunca esquecido.

Sou um anjo perdido em teus sonhos, sou teu pesadelo, sem ti nada sou, sem ti nada sei, por ti espero, em ti, me encontro, pois sou um anjo perdido em ti.




Tento me encontrar, nesta irrealidade, em algo que alguém chama vida, onde só tu podes dar côr num sonho onde ambos queremos nos encontrar, talvez não neste tempo, talvez nunca num tempo real...

Apenas quero transformar teus sonhos e ser verdadeiro em teus pensamentos. Ser assim o teu anjo sem asas, numa tarde de inverno, num sonho outrora perdido, mas talvez, em breve encontrado....





Sem comentários:

Enviar um comentário