Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cartas a Um Anjo (Cap.3)


Meu Anjo Amante Eterno


Meus sonhos, estrelas cadentes são, desejosos de caírem. Sentimentos ocultos ardem em desespero eterno.

Lágrimas que caem como pedras do mar salgado…Asas brancas que te fazem voar, protege quem necessita de ti…em ti procuro o meu refúgio, sem sentir a tua presença e assim perco-me na tua ausência…


Vem ao meu encontro, tranquiliza-me nos teus braços e carícias eternos, realiza as minhas fantasias em silêncio absoluto, num simples olhar diz-me que tudo está bem, que tu me proteges, como eu sempre desejei!


Diz-me que sou eu que sempre procuraste, que sou parte de ti, que voaste vales e montanhas, que percorreste o universo, e que finalmente sou eu, a tua alma gémea…
E que juntos eternamente seremos felizes,
 MEU ANJO ETERNO AMANTE…

Estejas onde estiveres… mesmo sabendo que estamos perdidos, nossos corações estarão sempre entrelaçados… TE AMAREI ETERNAMENTE!!!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário