Powered By Blogger

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cartas a Um Anjo ( Cap.1, Parte 1)

Se um dia os sonhos se concretizarem, será sinal de que evolui contigo. Foi porque, procurei dentro de mim, as palavras certas da coragem para me conseguir encontrar…




Se eu descobrisse o caminho certo para te encontrar, seria como encontrar uma parte de mim.




Sou tua, meu anjo, tu sabes que sim, tu sabes como me encontrar, mas tu deixas-te invisível aos meus olhos. Não te deixas envolver na aura do teu ser. És subtil. Apenas quando sentes perigo, dás sinal da tua presença.



Mas por vezes afastas-te, sem sinal do teu ser, necessitas que sinta a tua falta. Mas mesmo ausente, observas-me, proteges-me. Dás parte de ti, da tua força, divides a tua energia. E quando te envolves, dás o máximo de ti!



Quem me dera, em ti meu anjo encontrar conforto que necessito e esquecer das tristezas que á minha alma, mágoa me traz. Quem me dera entregar de olhos fechados meu coração … Quero ser de outra alma, e essa alma me merecer. Com todo o amor e afecto assim me compreender e amar, e sem 2 vezes pensar assim me entregar!



Quando o coração chora, a alma não mente. Quando há um sorriso com lágrima, a tristeza tenta se atraiçoar. O teu sorriso para mim, é como um dia de sol no Inverno, meu doce anjo. Muitos não entendem o que significa, mas eu sim consigo ver para além. E dessa forma tentas-me alegrar, mostrando os raios de luzes, das tuas asas, brilhando entre as nuvens cinzentas que insistem em se presenciar na aura do meu ser.


Quando tenho pesadelos, tu confortas-me, abraçando suavemente no azul do teu manto, nas tuas asas brancas e douradas…Mas apenas por breves momentos… por breves segundos… não te permitem mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário