Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um sonho triste

Só eu sei
O que sinto
Na escuridão do meu quarto.

Choro lágrimas de amor,
De rancor.

Lágrimas sofridas
Que todas as manhãs
De sorriso disfarçado
Enfrento um mundo
Cheio de realidades sofredoras.

Só à noite,
Naquele escuro quarto
Enfrento a minha realidade,
Realidade de sonhadora
Que sonha com alguém.

Um amigo,
Um amigo verdadeiro,
Que ajuda nos piores e melhores momentos.

Não,não,
Não existe.

Só em sonho,
Um sonho de uma sonhadora,
Que enfrenta um mundo
Diferente do seu.
Enfim, um mundo sonhado.

No meu quarto
E na noite escura,
Desabafo comigo própria,
Chamo amiga a mim própria,
Libertando-me de ânsias
E de recordações vagas.

Um momento único
De sonho irreflectido.

    Escrito em 18-10-1995

Sem comentários:

Enviar um comentário