Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Meu Querido Inverno


A ir ao encontro dos meus sonhos...
Como gosto de ti Inverno.
Contigo agasalho-me, tomo um chá,
vejo um daqueles filmes românticos,
E a minha alma, sempre vai aquecendo mais um pouco,
nesses dias tão frios que tu trazes.
Mas sabes,
Gosto de ti Inverno,
Assim mesmo como tu és.
Fazes falta, como o Outono,
ou a tua Primavera,
Ou ainda o quentíssimo Verão.
Gosto de ti, Inverno.
Dos teus pôr-de-sol, quando trazes o Sol,
Da magia mágica da natureza, quando trazes a neve tão branca.
Ou como um arco-íris cheio de cores.
Gosto de ti Inverno.
Fazes-me sonhar, acordada
ou debaixo do meu cobertor,
perdida em pensamentos,
Quando trazes a chuva,
aquela sem vento.
Gosto de ti Inverno.
Mesmo também com um pouco de vento,
Limpas o desnecessário,
o que já foi,
Assim foi..
Inverno, meu querido.
Gosto de ti.
Mas não sejas tão intemperado...
Inverno,
Querido Inverno...

Sem comentários:

Enviar um comentário